Sobre o Siga NBA

Meu nome é Carlos, tenho 27 anos e acompanho a NBA desde os 9. E foi por acompanhá-la por tanto tempo e com tamanho interesse que aprendi inglês, me tornei professor e agora trabalho como tradutor. Indiretamente, também foi graças a isso que acabei conhecendo minha namorada, com quem moro hoje em dia. Isso ilustra como a NBA constitui parte importantíssima da minha vida.

No fim de 2011, criei o Twitter @Siga_NBA. No início, minha ideia era criar uma conta que deixasse os fãs brasileiros da NBA informados sobre a liga norte-americana de basquete. Em pouco tempo, ganhei um bom número de seguidores, o que me deixou bastante feliz. No início de 2012, resolvi criar este blog. Às vezes (na maioria delas), 140 caracteres não são o bastante.


O blog é menos voltado para a informação e mais para a opinião. Não postarei as notícias do dia, mas sempre darei meu pitaco sobre o que ocorrer de mais importante na liga. Conto com vocês e com suas opiniões, dúvidas e críticas para tornar este espaço mais interessante.